A filha do renomado surfista Danilo Couto, Tiare Beatriz Couto, faleceu tragicamente em um acidente no Havaí durante a virada do ano. A jovem de 19 anos, nascida e criada na ilha de Oahu, foi homenageada por seu pai em uma emotiva publicação em suas redes sociais no último domingo, 5 de janeiro.

“Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando, ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, escreveu o big rider baiano.

Desde a infância, Tiare esteve ao lado do pai em diversos momentos marcantes de sua carreira. Danilo Couto, conhecido por enfrentar ondas gigantes e ser uma referência no surfe mundial, sempre contou com o apoio e presença da filha em sua trajetória esportiva. Apesar de seu forte vínculo com o mar, Tiare optou por seguir um caminho acadêmico e estava cursando Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake City, EUA.

Até o momento, a causa do acidente que resultou na morte de Tiare não foi divulgada.