O cantor sertanejo Gusttavo Lima convocou os fãs em uma live em seu perfil nesta segunda-feira (30), para se defender após ser indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa em meio a Operação Integration. 


Durante a live, na companhia de seu advogado, Claúdio Bessas, o sertanejo afirmou que as acusações que enfrenta são “fake news” e que a investigação “vai acabar o mais breve possível”. 


A respeito do avião, um dos bens associados ao artista durante a investigação, Gusttavo afirmou que a aeronave ficou cinco meses em manutenção, nos Estados Unidos, e logo em seguida foi vendido. Já sobre sua ligação com a empresa Vaidebet.com, Gusttavo declarou não ser dono da empresa de bets e possui direito apenas a 25% da marca, em um contrato de “prestação de serviço”. 


Durante a live, o artista defendeu a existência de uma regulamentação sobre as bets e da educação financeira da população. “Isso é loucura. Eu nem sei porque eu estou passando por isso. Isso pra mim é um assassinato de reputação”, declarou o cantor. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Gusttavo falou ainda sobre sua viagem de comemoração ao seu aniversário, na Grécia. Segundo ele, a viagem serviu para que ele gravasse mais músicas para serem lançadas e todos os passageiros da aeronave foram relacionados e tinham ligação direta com ele ou sua esposa, Andressa Suita.

Sobre o show cancelado que ocorreria, na próxima quarta-feira (30), o advogado do sertanejo afirmou que a negociação para o cancelamento da apresentação já estava em andamento antes das acusações. 

O cantor também agradeceu aos fãs pelo apoio desde o início da carreira até o momento atual. Ao final da live, a esposa do cantor, Andressa Suita, esteve ao seu lado para apoiar o artista. “Acho que isso está vindo como um grande aprendizagem pra nós”, declarou ela.