Campeão olímpico e embaixador do Bahia, o pugilista Hebert Conceição passou por maus bocados após o jogo do Tricolor na última quarta (10), em Curitiba, pelo Brasileirão. De acordo com o atleta, membros da torcida organizada do Athletico Paranaense tentaram encurralar ele e um grupo de torcedores do Bahia.

“Quase fomos agredidos. Tivemos que ter muita sabedoria para lidar com a situação e não começar uma situação generalizada. Mas graças a Deus tudo se apaziguou, os carros foram chegando para a gente evacuar. Queriam encurralar a gente, tomar as coisas. Tentamos apaziguar. Não poderíamos deixar chegar às vias de fato, tinha muita mulher no meio. Não saímos correndo, mas na base da conversa, conseguimos apaziguar a situação”, disse.

Hebert acrescentou que tentou evitar a confusão para não se expor publicamente.

“Minha vontade era de partir para cima e brigar, tinha muita mulher e eu tenho que dar exemplo. Tenho muito a perder e aqueles caras não tem nada a perder. Preferi acalmar a galera e não deixar partir para a agressão. A gente ia se degladiar e eu ia me defender. Graças a Deus cheguei bem”, explicou.

Dentro de campo, o Bahia venceu o Athletico por 3 a 1 e continua firme na briga pelas primeiras posições da Série A.