Na última terça-feira (9), o Bahia anunciou a saída de Óscar Estupiñan, que retornou ao Hull City, da Inglaterra. Com um centroavante a menos no elenco, a diretoria tricolor começa a trabalhar para repor a perda, pensando na sequência do Campeonato Brasileiro para o Esquadrão de Aço.

O indicativo de uma presença mais forte no mercado em caso de alguma lacuna foi indicada pelo diretor de futebol do Esquadrão de Aço na última quarta-feira (3), durante a apresentação do lateral-esquerdo Iago Borduchi.

“Estamos no nosso oitavo reforço, mostra o nosso trabalho de melhorar a equipe. Como falado pelo Rogério [Ceni], a gente continua atento ao mercado, às oportunidades e pronto para fazer movimento em caso de substuição, saída que venha a ter”, disse.

O Esquadrão de Aço está ativo no mercado da bola. Nos últimos dias, o Tricolor abriu conversas com o New York City pela contratação do atacante Talles Magno, de 22 anos de idade.

CLUBE INGLÊS QUERIA VALOR MILIONÁRIO

O Bahia precisaria desembolsar um valor alto para ficar com Estupiñan. De acordo com informações, o Hull City pediu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).