O lutador Popó Freitas é mais um baiano que não está “comendo reggae” de Rodriguinho no BBB 24. O ex-atleta se irritou com um comentário feito pelo pagodeiro dentro do confinamento e chamou o artista para uma luta.

Na ocasião, Popó ficou irritado com o comentário de Rodriguinho sobre o comportamento de Anny durante o show de Xanddy. O artista disse que se a mulher dele ficasse abraçando um homem como ela fez com o ex-Harmonia do Samba, levaria um boxe.  “Ele está merecendo lutar comigo”, disse o lutador.

Rodriguinho criticou Anny e pediu um posicionamento de Matteus Alegrete, com quem ela se envolve. “Ela agarrou o Xanddy na frente dele lá… Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um ‘boxe’. Não existe isso! Respeito, postura!”.

O artista já foi acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. Na época, Nanah contou que a situação aconteceu durante uma festa do filho e na frente de todos. “Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”.