No início da tarde deste domingo (19), Joedson Santos de Carvalho, de 23 anos, foi vítima de um homicídio a tiros na calçada de um bar localizado na Rua Tupirama, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações do Notícias já, a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas, todas desconhecidas no local.

“Segundo informações, não é conhecido desse local. Estava aqui em um bar, muito provavelmente no horário de almoço. Segundo informações, o pessoal disse que provavelmente ele trabalhou em alguma obra aqui perto. Estava juntamente com mais duas pessoas no bar, que também não são conhecidas do pessoal aqui”, informou a delegada.

Joedson foi atingido por diversos disparos, e a cena do crime apresentava várias cápsulas de arma de fogo no chão, possivelmente de ponto 40 e calibre 9 milímetros.

“Eles estavam bebendo no momento. A gente percebe inclusive aqui na mesa uma garrafa de cerveja e os copos. As cadeiras foram quebradas por conta dos disparos, provavelmente. E as duas testemunhas que estavam com ele correram no momento”, relatou a delegada.

O assassinato foi cometido por indivíduos em um veículo branco, semelhante ao usado pelos autores de outro homicídio no bairro Queimadinha, ocorrido momentos antes. A polícia irá investigar se os dois casos têm alguma relação.