O influenciador digital Alexia Silva, conhecido nas redes sociais por “Alee”, que foi alvo de sequestro, extorsão e violência na madrugada da última quarta-feira (13), falou pela primeira vez em seu perfil oficial no Instagram.

“Gente, não apareci aqui ainda por que estou sem celular, desde ontem só agora consegui entrar na minha conta!”, avisou o influenciador. 

Morador da Cidade Baixa, em Salvador, Alee aparece com a cabeça raspada momentos após sofrer um sequestro na capital baiana.

“Estou muito abalada emocionalmente mas tentando seguir minha vida porque o importante é que estou com vida! Não vou falar detalhes sobre nada aqui porque ainda estou com muito medo! Estou sem celular. Assim que conseguir outro apareço aqui trazendo minha alegria de novo pra vocês”, concluiu. 

Horas após o comunicado, uma amiga de Alee publicou no perfil do influenciador que o levou para sair na intenção de fazer o blogueiro se distrair, mas relatou que ele se sentiu inseguro nas ruas. 

“Totalmente assustada na rua, com medo de tudo, medo do Uber, olhando pra ver se não estávamos sendo seguidas, e agora tá aqui voltando pra casa chorando assustada e dizendo q está com uma sensação ruim! Um trauma se manifesta de diversas formas! Não julguem”, escreveu.

De acordo com a Polícia Civil, Alee foi vítima de uma extorsão mediante sequestro e foi liberado pelos bandidos na quarta-feira (13). O influenciador foi ouvido na Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).