A cantora Preta Gil, recebeu alta médica, neste domingo (10), após 28 dias de internação. A filha do cantor Gilberto Gil estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer no intestino. Em vídeo postado nas redes sociais, Preta comemora a saída do hospital e o apoio dos fãs e da família, ao som de “Andar Com Fé”, sucesso de Gilberto Gil e Caetano Veloso. 


“Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliar de limpeza, concierges, nutricionistas que me ajudaram a me reabilitar com tanto carinho , estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente, o que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida !!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES, VISITAS eu amo vocês !!!!”, escreveu a cantora. 


Durante a internação, Preta Gil recebeu a visita de familiares, amigos e até das suas cachorrinhas, Lua e Estrela. Ao longo do tratamento, a primogênita da família Gil falou sobre as dificuldades de lidar com a saúde mental e chegou a relatar crises de insônia e ansiedade.