Com mais de 200 vagas, feirão de emprego movimenta São Cristovão

Nesta quarta-feira (05), a unidade Grau Educacional São Cristóvão, localizada em Salvador, promove oportunidades para quem busca se colocar ou recolocar no mercado de trabalho. Será a Feira de Empregabilidade, com mais de 200 vagas de emprego e estágio, que acontece, das 9h às 15h, na própria unidade, localizada na Av. São Cristóvão, 1100.

Com entrada gratuita, a ação conta com serviços para população. Entre as atividades estão aferição de pressão, teste de glicemia e palestras.

“A ação tem como objetivo construir pontes para o mercado de trabalho, além de realizar serviços gratuitos para população. Tenho certeza que será um sucesso”, disse Elizângela de Jesus, assessora da Agência de Encaminhamento da unidade.

Grau Técnico
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço:
Feira de Empregabilidade de São Cristovão
Quando? 05 de julho, quarta-feira, das 9h às 15h
Onde? Grau Educacional – Av. São Cristóvão, 1100 – São Cristóvão.
Mais informações: Elizangela de Jesus – 71 98146-1749