Bahia e Flamengo vão se enfrentar neste sábado, na Arena Fonte Nova, e a procura por ingressos já movimenta Salvador com dias de antecedência. Desde a madrugada desta quarta, centenas de torcedores se acumulam em filas ao redor do estádio, à espera do início da venda oficial, marcada para as 10h desta quarta-feira.

Em vídeos e fotos divulgados em redes sociais, é possível ver longas filas rumo à bilheteria Norte, onde são vendidos bilhetes para a torcida visitante. As pessoas começaram a chegar ao local ainda na madrugada, por volta de 1h da manhã.

De acordo com o Bahia, cerca de 4,5 mil ingressos foram disponibilizados para os rubro-negros, o que equivale a 10% do total da capacidade do estádio.

No início desta manhã, também era possível ver pessoas aglomeradas nas proximidades da bilheteria Sul, onde os tricolores podem comprar suas entradas. A venda teve início na última terça, com exclusividade para os sócios do clube baiano.

Os ingressos mais baratos para a torcida do Bahia custam R$ 28 (meia) e R$ 56 (inteira), para o setor Superior Norte. Confira abaixo os preços para os demais setores.