O prefeito Bruno Reis (União) não descartou a possibilidade de se aliar ao ex-ministro da Cidadania João Roma (PL) para enfrentar a disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024.

Em entrevista ao MetroPod, podcast da rádio Metrópole, na segunda-feira (27) gestor abriu as portas para a composição com o PL e afirmou que mantém uma boa relação com o ex-ministro.

“Sempre tive uma excelente relação com João Roma, trabalhamos juntos por muito tempo. Mantive essa relação e tenho condições de dialogar com ele, tenho uma excelente relação com vários integrantes do PL”, declarou Reis.

“É possível construir uma aliança. Como prefeito, tenho vontade de costurar o apoio desse partido e de outros”, disse ainda, sobre o PL.

Em recente entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM 92,3, Roma confirmou que tem conversado com diversos quadros de diferentes partidos e também indicou que não vê problemas em dialogar com o prefeito da capital.

“Dentro dos pilares que nós se houver um projeto que seja mais positivo para a cidade, nós não estamos fechados para o diálogo. Eu tenho, como sempre, aberto as conversas, inclusive com membros de outros partidos. Já tive uma conversa com Antônio Brito e a gente tratou de maneira muito cordial sobre os rumos de Salvador. Não tenho dificuldade de sentar com Bruno Reis para ver suas ideias”, afirmou Roma.