Janja esteve no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (08), para cerimônia oficial de lançamento de um pacote de ações para as mulheres

A primeira-dama, Janja da Silva, abriu o coração e falou sobre os recorrentes ataques que tem recebido nas redes sociais. Janja disse sofrer mais com mentiras e ameaças do que o marido, o presidente Lula (PT).

“Cada uma das mulheres aqui sabe da dificuldade do dia a dia da política. Tenho sido o principal alvo de mentiras, ataque a honra e ameaça nas redes. Até mais que o presidente. Sei que muitas de vocês passam pela mesma e terrível experiência de ter seu nome, corpo e vida expostos de forma mentirosa”, disse, segundo informações do Uol.

Janja esteve no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (08), para cerimônia oficial de lançamento de um pacote de ações para as mulheres. “A questão de violência contra mulher é inadmissível, inacreditável. Precisamos dar um basta. Parem de matar nossas mulheres. Nenhuma de nós com medo, todas nós na política”, completou.