De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, a conta de Jair Bolsonaro no Twitter começará a ser comandada pela Secretaria de Comunicação (Secom) a partir deste domingo (6).

Além da conta de Bolsonaro no Twitter , a Secom também cuidará de seus perfis pessoais em outras mídicas. Segundo o decreto assinado, o presidente concordou em transferir a administração das “contas pessoais das mídias do presidente da República”.

A Secom também foi utilizada para as redes dos ex-presidentes Michel Temer e Dilma Rousseff.

A  decisão foi tomada um dia depois de Bolsonaro e o ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad , discutirem na rede social . No sábado, o novo presidente  rebateu um texto publicado por Haddad em suas redes sociais na sexta-feira (4). O professor compartilhou o texto de um jornalista alemão que diz que “está na moda um anti-intelectualismo no Brasil”.

Em resposta, Bolsonaro chamou Haddad de “fantoche do presidiário corrupto”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) “quebrou o Brasil” e que “o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara” escreveu.

DEIXE UMA MENSAGEM