O presidente nacional do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador, diz que a pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira (5) não traz os reflexos da propaganda eleitoral na TV e no rádio. A veiculação da publicidade começou no dia 31 e a pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

No levantamento, o candidato Geraldo Alckmin (PSDB), que tem o apoio do DEM, aparece com 9% das intenções de votos, 2% a mais que o registrado no levantamento anterior.

“A pesquisa foi feita um dia depois de começar a propaganda eleitoral. Por isso, ela não reflete a propaganda eleitoral, não deu tempo para que os programa de TV tivessem qualquer tipo de repercussão na pesquisa. Segundo, Alckmin cresceu dois pontos. Terceiro, Alckmin ganha para todos os adversários na projeção de segundo turno. E quarto, a eleição não é hoje, só 7 de outubro”, refutou.

O democrata participou, nessa quinta (6), do ato de assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM