O Vitória não poderá contar com o zagueiro Kauan para a partida contra o Jacuipense, marcada para esta terça-feira (13), às 19h30, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O defensor sofreu uma lesão na estreia do Rubro-Negro no estadual, diante do Atlético de Alagoinhas, no último sábado (10), e precisou ser substituído aos 38 minutos do primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas lamentou a ausência do jogador e afirmou que ainda avalia mudanças no esquema tático da equipe.

“Infelizmente perdemos o Kauan. Vamos ver se vamos manter a mesma plataforma, com três zagueiros, ou não. Até terça vamos decidir”, afirmou o treinador, responsável por comandar a equipe alternativa do Vitória no Campeonato Baiano.

Para suprir a ausência, Rodrigo Chagas conta com Edenilson, Diogo Antônio e Guilherme Inácio como opções para a defesa no confronto contra o Jacuipense.

Após o treinamento realizado nesta segunda-feira (12), o técnico fará a convocação dos atletas que seguirão para a concentração, que acontece na chácara Vidigal Guimarães.