O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos para o presídio do Róger, em João Pessoa, após passarem pouco mais de 10 dias detidos em São Paulo.

No novo presídio, o casal terá visitas restritas a familiares, ocorrendo apenas aos domingos, cinco dias após a chegada. Hytalo e Euro ficarão em um pavilhão destinado a pessoas da comunidade LGBTQIA+ e terão direito a banho de sol, conforme relatado pelo g1 Paraíba.

O diretor da unidade prisional, Edmilson Alves, informou que o casal dividirá o espaço com outros quatro detentos e que a família precisará se cadastrar para realizar as visitas.

Relembre o caso:

Hytalo Santos, de 28 anos, foi denunciado pelo youtuber Felca em um vídeo que critica a “adultização” de crianças em conteúdos online. O influenciador, conhecido por compartilhar sua rotina luxuosa com jovens que chama de “filhos”, possuía mais de 17 milhões de seguidores no Instagram antes de sua conta ser desativada por determinação judicial.

O Ministério Público da Paraíba solicitou, em ação civil pública, o bloqueio do acesso de Hytalo às redes sociais, a proibição de contato com menores de idade citados no processo e a desmonetização de seus conteúdos publicados na web, impedindo o retorno financeiro através de seus vídeos.

Sobre o autor

Matérias relacionadas