A influenciadora digital Kamylinha, de 17 anos, que ganhou notoriedade por seus vídeos ao lado de Hytalo Santos, se manifestou pela primeira vez sobre a prisão do blogueiro, que está sendo investigado por tráfico humano e exploração infantil.

Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, a jovem defendeu Hytalo, afirmando que ele teve um papel transformador em sua vida. “Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar, gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”, contou.

Kamylinha também revelou que sofreu agressões na infância, tanto dela quanto da mãe, por parte de seu pai. Segundo ela, Hytalo se ofereceu para ser uma figura paterna em sua vida. “Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Quando eu conheci o Hytalo, ele fez: ‘Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai’.”

A mãe da adolescente defendeu a filha, afirmando que nunca viu nada de errado no conteúdo produzido para o canal de Hytalo. “Vendi minha casa, larguei meu emprego e fui viver minha vida com ela, realizar o sonho dela. E eu nunca vi nada demais. Não concordo com nada sobre isso, nada. Como é que ela tá sendo adultizada se ela teve infância? Eu quero saber qual foi a ilegalidade dentro da minha casa.”

Embora a emissora tenha tentado preservar a identidade de Kamylinha, detalhes sobre sua vida, como uma cirurgia plástica realizada aos 17 anos e a gravidez do irmão de Hytalo, acabaram revelando quem era a personagem da matéria.

A situação continua a gerar repercussões nas redes sociais e na mídia, à medida que as investigações sobre Hytalo Santos prosseguem.

Sobre o autor

Matérias relacionadas