O ex-BBB Felipe Prior foi condenado por um novo caso de estupro em São Paulo. O Tribunal de Justiça do estado aceitou a denúncia do Ministério Público e impôs ao arquiteto uma pena de 6 anos de reclusão em regime semiaberto, referente a uma violência sexual ocorrida em fevereiro de 2015.

Prior já havia sido condenado em setembro deste ano a oito anos de prisão por um estupro que aconteceu em 2014. A nova condenação se refere a um crime cometido durante uma festa de Carnaval na cidade de Votuporanga, onde, segundo a denúncia, ele teria forçado uma relação sexual com a vítima em uma barraca, interrompendo o ato apenas quando uma amiga da jovem entrou no local.

Na sentença, o juiz Vinicius Castrequini Bufulin destacou que “os relatos e as provas apresentadas sustentam a condenação”.

A defesa de Prior argumenta que o arquiteto teve relações consensuais com a vítima e nega qualquer uso de violência. A equipe jurídica informou que já recorreu da decisão e espera reverter a condenação no Tribunal de Justiça. No regime semiaberto, o ex-BBB cumprirá sua pena dormindo na prisão, mas terá a possibilidade de trabalhar ou estudar durante o dia.