Um adolescente foi apreendido pela polícia após a descoberta trágica dos corpos de cinco membros de sua família, vítimas de um tiroteio em Seattle, Washington. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram disparos vindos de uma residência na região. Por volta das 5 horas (horário local) desta segunda-feira (21), os agentes chegaram ao local e encontraram cinco corpos.

O adolescente, cuja identidade não foi divulgada, foi detido devido à sua conexão com o incidente. As informações foram confirmadas pela ABC News. As vítimas incluem dois adultos e três adolescentes, mas detalhes sobre a idade e os nomes ainda não foram revelados.

Além disso, uma outra pessoa menor de idade ficou ferida no tiroteio e foi socorrida com vida, sendo levada a um hospital. A vítima, que sofreu dois disparos, está sob cuidados médicos em um centro de saúde em Seattle, conforme relatado pelo xerife do condado de King, Mike Mellis.

O xerife descreveu a cena do crime como “caótica”. “Depois que os corpos foram descobertos, entendemos claramente que se tratava da cena de um crime extremamente significativo”, explicou Mellis.

Vizinhos relataram ao canal KING-TV que na residência habitavam um casal e seus cinco filhos. Uma representante do Conselho do Condado de King confirmou que o tiroteio envolveu uma família de sete pessoas. No entanto, a polícia não confirmou se as vítimas eram realmente pais e filhos, nem se o autor do ataque seria um dos filhos do casal.

O adolescente apreendido foi levado para o centro de detenção juvenil do condado de King. Segundo o xerife, novas apreensões relacionadas a este caso não são esperadas. A comunidade permanece em choque diante dessa tragédia devastadora.