Um homem foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 15h deste sábado (8), na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Marcos Maciel Gomes possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio.

Em entrevista o delegado e titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o caso de homicídio ocorreu em Jequié. De acordo com o delegado, o crime pode ter relação com vingança.

“A primeira linha de investigação seria essa, de vingança. O parente da vítima que ele matou, lá em Jequié, veio cobrar vingança aqui em Feira de Santana. É um indivíduo que bebia muito e, no local, disseram que ele estava visitando a tia, quando estava saindo de casa, recebeu os disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, a perna e as costas. Foram utilizadas pistolas calibre 380, os bandidos acabaram levando o celular dele e uma bolsa que estava com ele”, relatou.

Segundo o delegado, a vítima já estava saindo da residência, quando foi surpreendida ainda na calçada. “Ele estava na casa da tia, tinha ido visitar ela, quando estava saindo, no passeio foi alvejado, parece que ele foi seguido, aguardaram ele sair e efetuaram os disparos, esta é a primeira impressão, mas só a investigação vai confirmar”, concluiu.