Dois homicídios foram registrados na noite da última sexta-feira (22), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Comendador Gomes, no Conjunto Feira VII. A vítima, identificada como Rodrigo Lopes Pinheiro de Jesus, de 27 anos, foi alvejada a tiros enquanto estava em um bar. 

Os disparos atingiram diversas partes do corpo de Rodrigo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo relatos da polícia, o crime foi cometido por dois homens ainda não identificados, que fugiram após o homicídio. No local, foram encontradas cápsulas de calibres 9mm e .40, utilizadas na execução.

Pouco depois, por volta das 23 horas, outro homicídio foi registrado, desta vez na Rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima, identificada como Mailson Santos Silva, de 36 anos, também foi alvejada por disparos de arma de fogo. Mailson, que estava participando de uma partida de futebol, foi atingido na cabeça, abdômen, costas e peito, e não resistiu aos ferimentos.

As investigações da polícia apontam que dois homens em um carro branco foram os responsáveis pelo homicídio de Mailson. Antes do crime, a vítima teria sido ameaçada de morte após uma discussão no bairro Barroquinha.