O meia Everton Ribeiro voltou a brilhar pelo Bahia na noite desta quarta-feira (31), no triunfo tricolor sobre o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Baianão. Com um gol marcado, o camisa 10 ajudou a equipe a construir o terceiro truinfo seguido no estadual.

Após a partida, o jogador foi entrevistado pela TVE Bahia e destacou o fato de mais uma vez balançar a rede como mandante. Ele também valorizou a atuação do Barcelona e pediu pés no chão para a sequência.

“Mais um triunfo, né? Consegui fazer mais um gol nesse estádio, a Fonte Nova vem me dando sorte. A equipe hoje muito bem, a equipe do Barcelona muito bem posicionada, time difícil, tivemos que ter paciência. Pecamos um pouco na finalização, mas saímos vencedores. Continuar evoluindo, domingo tem um jogo difícil, pé no chão sempre e sempre evoluindo”, disse.

Com dez pontos, o Tricolor é o líder provisório do Baianão. A equipe volta a jogar no próximo domingo (4), às 16h, contra o Sport Recife, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.