O cantor Hiago Sacramento, conhecido como Hiago Danadinho, prestou apoio as vítimas do naufrágio de uma embarcação que fazia travessia entre a ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite do último domingo (21).

O pagodeiro, que se apresentava no local na festa Madre Verão 2024, informou que a banda estava no Porto no momento do acidente e conseguiu ajudar no socorro de alguns envolvidos. O artista ainda parou com a banda para uma oração coletiva pelas vítimas.

“Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da ilha de Maria Guarda, onde acabamos de fazer um show. A banda estava no Porto ainda e conseguiu ajudar no socorro dos envolvidos. Me solidarizo com todos os familiares e estou em oração para que Deus guarde todos que estavam nesse barco.”


O naufrágio deixou ao menos cinco pessoas mortas. É especulado que uma briga pode ter causado o naufrágio da embarcação, no entanto, não há mais informações sobre o caso.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma confusão no terminal da Ilha de Maria Guarda, em Madre de Deus, antes do barco iniciar a travessia. Não foi confirmado se a embarcação é a mesma que virou.