O domingo (19) foi marcado por revelações e polêmicas na vida do casal de influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Após enfrentarem uma crise relacionada a uma viagem de fim de ano, a intimidade do casal foi novamente exposta.

Alegando ter sido coagido por Dudu Farias, um dos padrinhos de casamento, Carlinhos Maia admitiu publicamente ter traído Lucas Guimarães no passado. O influenciador alagoano afirmou que estava sendo ameaçado para manter as infidelidades em segredo, o que o levou a “chutar o balde”.

Em resposta à acusação, Lucas Guimarães se envolveu na polêmica, apresentando provas do real motivo da crise em seu relacionamento. Ele revelou que Dudu Farias apresentava garotos de programa a Carlinhos Maia, fato que contribuiu para a separação do casal.

“Esse foi o motivo da separação: ele ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido”, afirmou Lucas.

Além disso, Lucas Guimarães revelou que, como parte do acordo para retomar o relacionamento, Carlinhos concordou em se afastar de Dudu Farias. O influenciador desabafou sobre a situação e expressou seu descontentamento com a traição e a interferência do padrinho de casamento.

“Até hoje eu converso com Deus… Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódiooooo! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca maissss. Só se eu fosse besta né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei e agora tô leve!”, acrescentou Lucas em seu comentário no Instagram”, concluiu Lucas em seu comentário no Instagram.