Bruna Biancardi e Neymar publicaram as primeiras fotos em família após o nascimento da pequena Mavie, fruto do relacionamento dos dois. A criança veio ao mundo na madrugada desta sexta-feira (6), em uma maternidade luxuosa de São Paulo. O jogador, que estava na Arábia Saudita, chegou ao Brasil nesta tarde para conhecer o bebê.

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido”, escreveu Bruna.

A influenciadora compartilhou imagens dos três juntos, além do clique de Neymar dando o primeiro banho em sua segunda filha. Ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos.

A influenciadora deu entrada na maternidade na quinta-feira (5), mas só deu à luz durante a madrugada desta sexta (6). Neymar não esteve presente no parto, uma vez que estava na Arábia Saudita, país onde mora atualmente, já que joga pelo Al-Hilal.

O camisa 10 só chegou no Brasil nesta tarde, após cerca de 24 horas de viagem. O clube saudita autorizou o deslocamento de Neymar, que será desfalque no próximo jogo do clube, neste sábado (7).