A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (26), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento no homicídio, cujo corpo da vítima foi encontrado em um isopor, na orla da Barra.

O investigado, de 28 anos, foi localizado no bairro de Itapuã e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, explicou que o homem estaria na casa onde ocorreu o crime. “Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados”, acrescentou a titular.

Após depoimento, o homem será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário. O corpo de Uziel Silva da Hora foi encontrado em um isopor, na orla da Barra, em julho deste ano. A DH/Atlântico iniciou a apuração e conseguiu identificar os suspeitos de envolvimento no crime e solicitar as prisões.

“Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros suspeitos”, pontuou a delegada Zaira Pimentel, responsável pela elucidação do caso.