Dois adultos e duas crianças foram encontrados mortos pela polícia no interior de uma residência na cidade de Romeoville, em Illinois (EUA), no domingo (17).
 

As vítimas foram encontradas já sem vida por agentes da polícia de Illinois. Elas foram baleadas, assim como os três cães que viviam na residência, que também morreram.
 

O vice-chefe da polícia de Romeoville, Chris Burne, disse que os policiais encontraram as vítimas pouco antes das 20h45, enquanto faziam uma “averiguação de bem-estar” no bloco 500 da avenida Concord.
 

A polícia foi chamada à casa após um membro da família não ter aparecido para trabalhar na manhã de domingo, e não ter respondido a telefonemas durante o dia. Serviços de emergência médica também foram ao local.
 

Os agentes identificaram duas das vítimas como Roberto Rolon e Zoraida Bartolomei. Burne disse que as crianças são parentes dos dois adultos, mas a polícia não divulgou os nomes delas.
 

Os investigadores acreditam que o tiroteio ocorreu no interior da residência, entre as 21h de sábado e as 5h de domingo. A polícia informou que procura o atirador, que não estava entre as vítimas, mas não divulgou detalhes sobre o suspeito.
 

Testemunhas disseram que técnicos entraram e saíram hoje da casa, tirando fotos e carregando várias sacolas, que foram retiradas do imóvel. Uma tela de TV, além de parte de uma janela, também foram removidas da residência.