O programa “Domingão com o Huck” vai reunir os filhos dos apresentadores Gugu Liberato e Fausto Silva. João Guilherme Silva e João Augusto Liberato já aceitaram o convite, feito por Huck, para participar da atração.

A intenção de Huck é homenagear os grandes apresentadores dominicais da TV brasileira. Gugu e Faustão protagonizaram uma batalha ferrenha pela audiência entre os anos 1990 e 2000 pela liderança de ibope. Todavia, nos bastidores os dois nutriam uma amizade que até levou eles a fazerem campanhas publicitárias juntos.

Como os pais, Guilherme e Augusto também querem ser apresentadores. João Guilherme já atuou com Faustão na Band por um ano e meio, e a partir de outubro, terá um programa solo nas noites de sábado da emissora do Morumbi.

Já o filho de Gugu, João Augusto teve um canal no YouTube, e já deu entrevistas onde dizia querer continuar o legado do pai na televisão. 

“Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”, comentou João Augusto, em entrevista ao programa Silvio Santos.