Uma mulher foi morta após ser baleada, neste domingo (04), na porta da casa onde mora em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, os disparos ocorreram depois de uma discussão com um vizinho. O suspeito de tentativa de assassinato fugiu após os disparos. 


Caroline Santos Barbosa, de 26 anos, foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo depois, transferida para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, onde permaneceu internada em estado grave até a noite desta segunda, antes de vir a óbito. O crime ocorreu após o batizado da filha da vítima, no bairro de Itinga. 


Marinez dos Santos, mãe da jovem, contou na tarde de hoje, que a filha já tinha perdido um rim e o pâncreas tinha sido atingido.

Ela detalhou que a vítima decidiu ir em casa, trocar de roupa, após o batizado da filha. No trajeto, houve a discussão com o suspeito. “Ele veio com o carro dele na frente e bem devagar, sem deixar que ela passasse. E ela disse: ‘Olha pra isso, mainha! Que pirraça’. Teve uma hora que ela conseguiu passar bem do lado e eu disse: ‘Você é muito pirracento”, relembrou.


Após esse contato, Marinez explica que, o suspeito teria guardado o carro e abordou ela e a filha dizendo: “Diga aí quem é pirracento!”. Depois da pergunta, o homem teria sacado a arma e feito os disparos contra a filha de Marinez. Mesmo caída, a mulher ainda conseguiu afastar o suspeito e pegar uma faca para tentar se defender, mas não teve forças e caiu por cima do homem. “Eu e minha sobrinha ficamos assustadas, perguntando se ele estava louco e ele apontou para mim também, disparou três vezes, mas a arma falhou”, detalhou a mulher.


Ainda de acordo com a mãe da vítima, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itinga. A Polícia Militar afirma que o suspeito não foi localizado.