A recepção foi calorosa e contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre militantes, lideranças de bairros, dirigentes petistas, dirigentes sindicais e partidários, sindicalistas, vereadores e lideranças do campo e da cidade, para sacramentar a candidatura de Martiniano Costa, vice-presidente do PT/BA a prefeito de Valença neste domingo (3), em Valença. 

Na ocasião, o petista, reafirmou o compromisso com a cidade, destacando as prioridades de um mandato sob sua liderança. 

Participaram do encontro apoiadores do projeto político liderado por Martiniano, de Salvador e interior do estado, entre eles ;Cedro Costa e Silva, ex-presidente da CUT Bahia, Leninha atual presidenta da CUT Bahia, Deyvid Barcelar, presidente da Federação Única dos Petroleiros do Brasil, o Deputado Federal Josias Gomes, Marcelo Aguiar Secretário Geral do PT Bahia, Dr Duda, Marcos Medrado, Profa Flor, Profa Josélia, Profa Salete, Levi Vasconcelos jornalista do A tarde, Reinildo Manoel presidente do PT de Valença, Vereador Valdir Silvestre vice-presidente do PCdoB de Valença e demais lideranças presentes. 

Em entrevista à imprensa ao final da Plenária, Martiniano avaliou o momento como “articulado e promissor “ e ressaltou que é apenas o início da caminhada. “A Plenária foi um sucesso e superou as minhas expectativas. Recebemos apoios fundamentais, reafirmamos compromissos e construímos articulações importantes para a nossa jornada. Só preciso agradecer por todo o reconhecimento e respeito pelo meu trabalho. Está dada a largada e vamos promover muitos momentos como o de hoje daqui para frente. Momentos de construção, escuta e diálogo”, finalizou.

#Quem é Valenciano , apoia Martiniano!