Ivete Sangalo aproveitou as férias nos Estados Unidos para curtir com a família a “Renaissance World Tour”, turnê mundial de Beyoncé, que se apresentou no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no último sábado (29). 

A cantora foi reconhecida e tietada por fãs brasileiros que estavam no show. Nas redes sociais, um em específico chamou a atenção dos fãs de Ivete por quase ter dado um beijo na boca da cantora.

No vídeo, é possível ver o momento que o fã se aproxima e Ivete vira o rosto rapidamente. Nos comentários, internautas criticaram a atitude do rapaz. 

“Desrespeitoso, não gostei. Cara doido!”, escreveu um. “Como a gente bem conhece Ivete, ela deve ter dado uma bronca bem dada nele”, opinou outro. “Gente vamos tomar cuidado ao beijá-la sem perguntar, pois pra quem não sabe Ivete treina autodefesa todos os dias, e por ato involuntário ela pode se sentir assediada e acabar respondendo de outra forma. Devemos respeito e lembrar sempre de perguntar antes se pode”, chegou a pontuar um fã da cantora.