Nosso Presidente Lula compareceu ao 2 de julho ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, Janja e Tatiana, respectivas esposas.

Lula fazendo o desfile debaixo daquele Sol maravilhoso da Bahia que logo depois se transformou em chuva muito forte.

Chama a atenção, enche os olhos, nos deixa perplexo ver tanta vitalidade em um Senhor de 77 anos já muito exigido pela vida a serviço de seu povo.

Só posso atestar que merece ocupar o lugar que está, é ali que dá a sua vida, entrega a sua alma por milhões de brasileiras e brasileiros.

Eu o acompanhei de perto por um longo percurso e vi, como já vi outras vezes o seu interesse pelas pessoas, ele gosta de ouvir quem se apróxima dele e tem algo a dizer, ele recebe carta, documentos, projetos e sei que responderá a todas e todos, isso já aconteceu comigo.

Realmente temos um Presidente, um Estadista, diferenciado que será ainda muito lembrado, estudado e celebrado no mundo inteiro.

Lula é a alma do Brasil e de seu povo. Lula é de fato e de direito uma ideia que jamais se apagará, pois, já vive em muitas mentes, já caminha por milhares de pernas e está em muitos corações.

Quando se pensa em Brasil, se pensa em Luis Inácio Lula da Silva, em suas ideias e em seu jeito de governar para todas e todos. LULA É A ALMA DO BRASIL, NÃO EXISTE BRASIL SEM LULA.

Por Cedro Silva03/07/23