Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) vai fazer novos convites para contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Bahia. Nesta segunda-feira (20), ele revelou que quer trazer Lula ao Estado para a assinatura de ordens de serviços para uma série de obras, principalmente de pavimentação de rodovias.

“Estamos pedindo que ele venha fazer entregas importantes. Essa duplicação dentro de Juazeiro é uma reivindicação antiga. Ele, inclusive, recebeu diversos pedidos antes de 2003. O trecho da ponte para Pernambuco foi duplicado e a Bahia ficou pra trás. Visitei os 9km após a ponte, em Juazeiro, onde haverá a intervenção”, iniciou o Governador.

“São cinco viadutos, duas pontes, pistas laterais. O valor de R$195 milhões. Estamos aguardando o DNIT e vamos pedir a Lula para vir conosco dar ordem de serviço. Caso ele tenha disponibilidade, vamos dar a ordem de serviço e ele vem visitar ou fazer entrega de trecho”, completa.

Segundo Jerônimo, a expectativa é que essas visitas aconteçam logo após o retorno de Lula da viagem que fará à China. “O desejo é que ele venha logo após a ida à China. É o desejo. Se tiver dificuldade, traremos os ministros.”

Sobre o autor

Matérias relacionadas