Lore Improta desabafou após seu samba receber críticas de internautas. A dançarina, que é musa do Viradouro, disse que é impossível sambar durante uma hora seguida de desfile de Carnaval, e que a paradinha que costuma fazer é essencial para a sua saúde. “Está uma onda na internet de ‘cadê o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto e meu pé já está lascado desse jeito. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições”, desabafou ela.

Lore, que é casada com o cantor Leo Santana, tem compartilhado com os seus seguidores o estado de seus pés, sempre machucados. Ela comprou um chinelo de R$ 6 mil reais da Gucci para ter um pouco mais de conforto. No entanto, ela considerou devolver o calçado após ele ser comparado ao chinelo do Batman. “Olha o que um pé machucado não faz. Eu me dei de presente para quando precisar, quando estiver com o pé todo lascado, viajo assim, confortável”, disse ela, que depois comentou.

“Gucci, como vocês fazem um papete do Batman e não me avisam na hora que eu fui comprar. Paguei tão caro. Nem sou fã do Batman. Estão aqui: ‘você consegue trocar?’. Eu: ‘Não. Vou ficar com ela. Estava querendo faz tempo. Meu pé lascou, comprei e gastei uma nota… Não vou ficar porque parece papete do Batman? É Gucci by Batman (risos). É chic, né não?”, enfatizou a nova integrante da dança dos famosos.

DEIXE UMA MENSAGEM