Três homens foram assassinados em um intervalo de duas horas no bairro de São Marcos, em Salvador, nesta quarta-feira (19). O que chama a atenção é que os crimes tiveram um intervalo de apenas de duas horas, sendo os dois primeiros homicídios no mesmo local e o último em uma região diferente do bairro.

 

As vítimas foram identificadas como Joemerson Souza de Jesus, de 23 anos, Leonardo da Conceição da Rocha, 42, e o último não teve a identidade revelada.

 

Outros assassinatos aconteceram na capital baiana também nesta quarta (19), nas localidades de Mussurunga e Lobato, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Por outro lado, as 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) não contabilizaram nenhuma morte.

 

Ainda na capital, uma tentativa de homicídio ocorreu no mesmo período na região do subúrbio ferroviário, bairro de Fazenda Coutos II. Antônio César Ferreiro Mimo, de 44, foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

DEIXE UMA MENSAGEM