Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto no interior de um trem na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (4). Dois dos suspeitos de participarem do assalto também foram baleados por um policial que estava no vagão, sendo que um deles também foi a óbito

 

O roubo ocorrreu por volta das 7h, quando a composição passava pela estação Sampaio, que liga Japeri (região metropolitana carioca) à Central do Brasil, no centro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram passageiros tentando reanimar a vítima com massagens cardíacas.

 

A mulher não teve o nome divulgado.

 

A SuperVia, concessionária responsável pelo sistema de trens no Rio, informou ter acionado imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM e que a passageira foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas ela não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para checar um possível arrastão no local. Ao chegarem, constataram que um PM, no interior do trem, havia reagido ao roubo e atingiu dois suspeitos.

DEIXE UMA MENSAGEM