Mais 18 pessoas foram flagradas pela polícia desrespeitando o toque de recolher decretado pelo governador Rui Costa na Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as autuações ocorreram entre 22h de domingo (28) e 5h desta segunda (1), em Salvador, na região metropolitana e no interior do estado.

 

Nas últimas horas, na capital baiana, ocorreram dois casos, na região metropolitana foram detidos quatro infratores nas cidades de Simões Filho, Mata de São João e São Francisco do Conde e no interior, os outros 12 flagrantes aconteceram nos municípios de Antônio Cardoso, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Belo Campo, Porto Seguro e Jacobina.

 

As 18 pessoas foram autudas nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

 

No final de semana, a polícia autuou 48 pessoas por descumprimento do decreto. No total, desde o início do decreto, 134 infratores acabaram detidos.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM

Seu endereço de email não será publicado.