Uma triste notícia pegou os torcedores do Bahia de Feira de surpresa nesta terça-feira (23). Isso porque, segundo informações do Diplomatas News, o time de Feira pode abrir mão de sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021 por falta de recursos financeiros.

 

A informação foi confirmada pelo próprio presidente do Tremendão, Jodilton Souza, que afirmou haver uma crise financeira na agremiação desde o ano passado:

 

“No ano passado tínhamos a Copa do Brasil que é uma competição que nos traz um bom aporte. Nós fomos eliminados na 2ª fase e não chegamos entre as quatro primeiras equipes no Baiano. Mesmo assim fizemos um investimento alto, cerca de R$ 2,7 milhões na Série D e sequer passamos da 1ª fase”, e completou:

 

“A gente sabe dos esforços que são feitos, mas no Rio de Janeiro, por exemplo, um clube de estrutura semelhante a nossa pega R$ 3,7 milhões em receitas e diante disso, não dá para competir com um clube que tem um aporte destes e participar por participar só ‘cansa’ ainda mais a parte financeira do clube que ainda precisa ser fortalecida”.

DEIXE UMA MENSAGEM

Seu endereço de email não será publicado.