Uma mulher, de 44 anos, denunciou à Polícia Civil de Goiás um caso de esturpo coletivo, que diz ter sofrido na última sexta-feira (1º). Segundo a denúncia, a vítima acusa três homens, que conheceu em um hotel em Caldas Novas.

 

De acordo com a publicação do Metrópoles, a mulher se relacionou por alguns dias com um dos homens e na sexta-feira subiu para o apartamento dele em razão de uma forte chuva. Ainda conforme relatos, o suspeito ofereceu uma bebida e ela não aceitou de primeira. “Eles me deram uma bebida amarela, eu disse que não bebia cachaça, eles disseram que não era e eu acabei tomando um pouco, mas era amargo. Ainda tomei umas duas latinhas de cerveja depois, mas apaguei”, diz.

 

Acordada apenas cerca de 6h depois, a mulher contou que sentia dores no corpo e para urinar, entretanto, não lembrava de nada do que tinha acontecido. “Quando cheguei ao meu quarto, meu filho de 21 anos chamou a polícia”, afirmou.

 

Após a denúncia, os suspeitos foram à delegacia, mas liberados em seguida. O Metrópoles informou que o delegado, Alex Lima, alegou que ainda não há provas sobre o caso.

 

A previsão da polícia é de que o laudo fique pronto em 10 dias. Segundo o delegado, os nomes dos suspeitos e mais detalhes da ocorrência não foram revelados por se tratar de uma investigação sigilosa

DEIXE UMA MENSAGEM