Carlos Samuel Freitas Costa Filho, acusado de agressões contra a ex-namorada, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde desta quarta-feira (21).

 

Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou acompanhado de dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, afirmou que o inquérito policial está em fase de conclusão.

 

Ele teve o pedido de prisão preventiva deferido pela Justiça em 15 de outubro, após requerimento do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Carlos já esteve preso em razão de agressão à própria mãe e teve a substituição da pena por medida cautelar de internamento em clínica para tratar de vício em droga.

 

Além deste cumprimento de pena decorrente de agressão contra a própria mãe, Carlos Samuel tem uma condenação por manter uma ex-namorada em cárcere privado. A sentença de segundo grau foi proferida em agosto deste ano e a pena aplicada foi de um ano e quatro meses em regime aberto.

DEIXE UMA MENSAGEM