A aprovação da atuação do prefeito ACM Neto (Democratas) no combate ao coronavírus segue superior a 90%, conforme nova pesquisa realizada pelo instituto Data Poder360 divulgada neste sábado (27) pelo jornal A Tarde. Segundo o levantamento, 75% dos entrevistados consideram o trabalho do prefeito bom ou ótimo e 16%, regular, o que totaliza 91% de aprovação.

Desde que a pesquisa começou a ser publicada, a aprovação de ACM Neto se manteve em torno dos 90%. O resultado aponta para um amplo apoio da população da capital baiana às medidas adotadas pela prefeitura para combater o avanço da covid-19 e evitar um colapso do sistema de saúde, como ocorreu em outras capitais do país.

Nas últimas semanas, a prefeitura tem intensificado as ações setorializadas naqueles bairros que registram maior volume de casos, com duração inicial de sete dias. Nesta semana, por exemplo, os bairros do Imbuí e de São Cristóvão entraram na lista de localidades com medidas mais restritivas.

Estas ações têm dado resultado e ajudado a reduzir a curva de contágio nas localidades com maior índice de contaminação.

DEIXE UMA MENSAGEM