O prefeito ACM Neto (DEM) vai se pronunciar nesta segunda-feira (15) sobre o assombroso vídeo da grande aglomeração no Farol da Barra, durante o domingo. O caso foi denunciado mais cedo e o vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais. O gestor afirmou que já tomou conhecimento da gravação e anunciará medidas.

“Estamos em reunião. Esse é um dos temas. Amanhã, na coletiva, anuncio o que faremos”, declarou para a reportagem, por volta das 20h30. Nas imagens, é possível ver uma grande aglomeração em frente ao Edifício Oceania. O registro mostra pessoas tirando fotos e praticando esportes, entre outras atividades. Há também um grande número de motocicletas.

Neto se reuniu durante a noite com secretários municipais integrantes do comitê de combate ao coronavírus. Mais cedo, a Secretaria de Comunicação divulgou que ele anunciará nesta segunda-feira, às 10h30, em coletiva virtual, se prorroga ou não os decretos com medidas restritivas e de isolamento social contra o novo coronavírus.

O prefeito vai abordar, ainda, a reabertura de novas atividades, com a implantação de protocolos. A capital baiana já registra 19.860 casos confirmados até este domingo, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM