O superintendente da Tansalvador, Fabrizzio Muller, afirmou que a capital baiana pode adotar o rodízio de veículos. A informação foi dada durante o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo Muller, caso o número de casos da Covid-19 avance e haja uma necessidade de medidas mais duras é possível ter o rodízio.

O superintendente explicou que não é algo que já esteja programado: “A gente vem trabalhando no planejamento de diversas ações, para diversos cenários. Eu não descarto, mas também não está programado [rodízio]. A gente está planejando várias ações, elas podem ser autorizadas ou não pelo prefeito a medida que seja necessário a depender dos números”.

Muller afirmou que tem todo o planejamento pronto, pois não pode chegar em um momento de precisa agir e ainda começar a pensar como colocar em prática: “Vamos dizer que o prefeito recebeu informações de aumento de contágio, de uma piora, ele precisa usar medidas mais rigorosas e a gente já tem diversos cenários prontos, para que ele, com base em informações técnicas, diga, vamos ativar. A gente já tem tudo planejado, todo o caminho percorrido para, caso seja necessário, ativar, mas isso não significa que há uma tendência para isso”, finalizou.

Salvador já registrou 4.078 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) até a noite de terça-feira (13). Quatro locais já estão com restrições mais rígidas por conta do alto índice da doença: Joana Angèlica, Boca do Rio, Plataforma e Pituba

DEIXE UMA MENSAGEM