Um assalto à mão armada assustou passageiros do metrô de Salvador na noite de ontem (26), quando o trem passava na Linha 2 do metrô, entre as estações Rodoviária e Pernambués, de acordo com o Correio.

De acordo com testemunhas, o vagão estava vazio no momento. Dois criminosos participaram do roubo e levaram pertences de uma vítima.

Quando a segunda vítima era abordada, o trem parou na estação Pernambués e alguns passageiros, assustados, deixaram o vagão.

Procurada, a CCR Metrô Bahia disse que apura o caso e informou que não registrou furtos ou roubos no metrô.

“A CCR Metrô Bahia informa que está apurando a situação descrita pela cliente a partir da análise das imagens das câmeras de segurança, e que não tem registro de furtos ou roubos nas dependências do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas”, afirma a concessionária.

A empresa ainda disse que o sistema conta com um esquema de segurança que inclui rondas estratégicas e periódicas realizadas por mais de 500 agentes fardados e à paisana, além de mais de 2 mil câmeras de monitoramento integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação”.

DEIXE UMA MENSAGEM