O Vitória não conseguiu segurar o Bragantino na tarde deste domingo (29), em Bragança Paulista-SP e perdeu por 2×0 para o líder da Série B. Com o resultado, o time comandado por Geninho amarga a 18ª posição com 25 pontos. Já o Bragantino chegou a 51 pontos e está cada vez mais perto de voltar à Série A.

Primeiro Tempo

Os goleiros foram os grandes destaques da primeira etapa do jogo. Em um contra-ataque Rubro-Negro, Wesley cortou para a perna esquerda e bateu colocado, exigindo excelente defesa de Júlio César. Logo depois, o mesmo Wesley teve a chance de marcar, mas livre, cabeceou para fora.

Ainda na primeira etapa, Bruno Tubarão recebeu ótimo cruzamento de Morato e cabeceou para o chão, só que Martín Rodríguez fez ótima defesa e frustrou o grito de gol dos paulistas.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Vitória não conseguiu oferecer o mesmo perigo para o time da casa. E foi o Bragantino quem chegou ao gol. Aos 33 minutos do segundo tempo, Morato aproveitou cruzamento rasteiro e apareceu livre na pequena área para fazer a festa dos donos da casa.

Os torcedores do Braga ainda celebravam o primeiro gol, quando aos 34 minutos, Ítalo foi lançado em profundidade e bateu na saída de Martín Rodríguez para fazer o segundo do Braga e dar números finais ao jogo.

Wesley ainda tentou marcar um gol para o Vitória, mas o goleiro Júlio César impediu mais uma vez.

Próximos Compromissos

A próxima partida do Vitória será nesta quinta-feira (3), contra o Sport, na Itaipava Arena Fonte Nova. Já o Bragantino vai enfrentar o São Bento, fora de casa, na sexta-feira (4).

DEIXE UMA MENSAGEM