Recém-contratado pelo Vitória, o técnico Carlos Amadeu foi apresentado na tarde desta terça-feira (6), na sala de imprensa no Barradão. Velho conhecido da torcida, ele trabalhou interinamente no Leão em 2014 e 2015.

Agora como treinador, ele afirmou que está realizando um sonho ao treinar o rubro-negro baiano. “Estou realizando um sonho, é uma grande oportunidade. As pessoas sempre falam: na dificuldade é que nasce uma oportunidade, estou tendo essa oportunidade e acredito na mudança de patamar, de status. Acredito que a gente pode fazer um trabalho decente e que consiga no final do ano comemorar”, disse.

Sobre o time, ele rechaçou a hipótese de falar em reforços neste primeiro momento. “A gente entende que é preciso ter tranquilidade para treinar e observar de perto o potencial do nosso elenco. E só depois discutir com a direção se há a necessidade ou não de contratar e em quais posições será preciso”, destacou.

Amadeu ainda falou sobre a má fase do time na Série B. Segundo ele, “só tem uma forma de reverter essa situação, que é nos unir em prol das vitórias, sobretudo aqui dentro de casa”. O Vitória tem apenas 11 pontos na Série B e ocupa a 18ª colocação.

DEIXE UMA MENSAGEM