Cerca de 122 mil veículos devem passar pela BA-099, a Estrada do Coco, entre hoje (28) e quarta (3), devido ao feriado prolongado da Independência do Brasil na Bahia, celebrado em 2 de julho. A estimativa é da Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a via.

Devido ao aumento no fluxo da rodovia que liga Salvador ao estado de Sergipe, a CLN montou uma operação especial, que começou nesta sexta, para suprir a demanda. A concessionária vai reforçar o número de colaboradores e papa-filas no pedágio, para aumentar a agilidade do atendimento e a fluidez do tráfego no local.

Mais de 12 mil veículos devem passar pela BA-099 no sentido Aracaju só hoje. O período de maior movimento, no entanto, deve ser registrado entre 14h e 17h. Já no sábado, são esperados 14 mil veículos no mesmo sentido.

O fluxo mais intenso deve ser registrado entre a segunda (1º) e a terça (2), devido ao retorno de quem vai passar o feriado no Litoral Norte ou em Sergipe. Nesses dois dias, cerca de 22 mil veículos devem passar pela BA-099.

DEIXE UMA MENSAGEM