Em entrevista a uma rádio de Salvador nesta terça-feira (25), o delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus, disse que a tentativa de homicídio que ocorreu em uma festa de paredão, no último domingo (23), foi causado por conta de uma rixa entre Will Silva e Iuri Sheik.

O delegado explicou o caso. “Parece que eles já tinham uma rixa. A vítima se recusou a dar a mão. Um foi dar a mão ao outro e por conta disso ocorreu essa fatalidade, essa tentativa de homicídio. […] Ele não ficou na cidade, fizemos diligência no mesmo dia. Rodamos nos locais que poderia estar. Tínhamos a placa do carro e a imagem do veículo. Ele saiu em direção a BR-324, provavelmente em direção a outro interior”, disse a autoridade policial.

Iuri chegou a postar uma foto em que aparece chorando e outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. Segundo o delegado, Iuri “já deveria ter se apresentado para dar satisfação à Justiça e aos familiares da vítima”. Outra possibilidade descartada pelo delegado foi ouvir o prefeito da cidade, Rogério Andrade (PSD).

O chefe do Executivo Municipal teria convidado Iuri para os festejos do município, mas segundo o delegado, a tentativa de homicídio não tem nada a ver com os festejos juninos da cidade. “A princípio, não. Porque o fato não tem nada a ver com o evento da prefeitura. Foi um fato fora dos festejos juninos e do ambienta do camarote da prefeitura”. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias.

DEIXE UMA MENSAGEM