Na noite desta terça-feira (2), Bahia e CRB entraram em campo pela primeira partida da 3° fase da Copa do Brasil, no estádio do Rei Pelé, e apesar de sair atrás do placar o Tricolor conseguiu se recuperar na segunda etapa e empatar a partida diante do time alagoano.

A equipe comandada pelo técnico interino Cláudio Prates começou até bem, jogando de igual para igual com seu adversário e criando algumas oportunidades com Gilberto e com atacante Arthur Caíke, mas aos 20 minutos da primeira etapa, o atacante William Barbio partiu em velocidade, invadiu a área, e o lateral esquerdo Moisés apelou e fez o pênalti em cima do ex-jogador tricolor, Zé Carlos foi para cobrança e bateu no canto esquerdo do goleiro Anderson para abrir o placar da partida.

Após o gol o Esquadrão foi pra cima do time alagoano, porém, não conseguiu ser efetivo nos lances de ataque e acabou o primeiro tempo perdendo o jogo.

Na segunda etapa o Tricolor voltou com tudo e logo aos 02 minutos, Elber experimentou de fora da área e mandou uma bomba para bela defesa do goleiro Edson. E o meia estava empolgado aos 13 minutos ele mandou um chutaço de fora da área, mas o goleirão do CRB espalmou para linda de fundo. O Bahia continuou pressionando o time alagoano e Arthur Caíke mandou um belo chute para mais uma defesa do arqueiro adversário.

A pressão deu resultado, aos 31 minutos, após cruzamento forte de Moisés, o atacante Artur Caike apareceu livre na área para empatar a partida para o Tricolor de Aço. A equipe baiana continuou em cima, mas não conseguiu fazer o gol da virada.

Final de jogo no estádio Rei Pelé, 1 a 1. A próxima partida entre as duas equipes será na Arena Fonte Nova, na terça-feira (9) às 19h15 (Horário Local).

DEIXE UMA MENSAGEM