Na manhã deste domingo (24), um homem de 24 anos foi morto a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia, a vítima foi identificada como Romário Cleber Bonfim. O crime ocorreu na Rua Coutinho, no bairro Pitanguinhas.

Testemunhas disseram à polícia que o jovem estava em via pública quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados, que efetuaram disparos de pistola. Romário foi atingido na cabeça e tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da PM, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

A namorada da vítima, que está grávida, entrou em desespero. “Ele morreu, ele morreu, eu não acredito que Romário morreu. Eu vou ter um filho de Romário, meu Deus”, disse a jovem diante do corpo, em vídeo gravado por populares. Outros parentes da vítima também testemunharam o homicídio. A motivação e a autoria do assassinato serão investigadas pela 22ª Delegacia Territorial.

DEIXE UMA MENSAGEM